» Bola 10 e Porto Novo conquistam títulos da 8ª Copa da Criança

Bola 10 e Porto Novo conquistam títulos da 8ª Copa da Criança

 

 

As equipes do Bola 10 e Porto Novo venceram no sábado (8/12/2012) a 8ª Copa da Criança de Caraguá. As finais foram disputadas no campo do Poiares. O time do Bola 10 faturou os títulos das categorias Sub-11 e Sub-9. O Porto Novo conquistou o campeonato da Sub-13.

Na decisão da categoria Sub-11, as equipes Gelaf e Bola 10 empataram em 2 a 2 no tempo regulamentar. Os jogadores Ruan e Luiz Fernando fizeram os gols do Bola 10. Os gols do Gelaf foram marcados pelos atletas Marcos Pinto e Marcus Vinicius. O Bola 10 venceu o Gelaf nos pênaltis por 7 a 6 e faturou o título da categoria. O Barranco Alto terminou na 3ª posição da Sub-11.

Os dois times se enfrentaram novamente na disputa da medalha de ouro da Sub-9. A partida terminou em 0 a 0.   A equipe do Bola 10 ganhou nos pênaltis por 3 a 2 e sagrou-se campeã da Sub-9.  O Barranco Alto ficou com a 3ª colocação da Sub-9.

Na final do Sub-13, Porto Novo e Massaguaçu empataram em 2 a 2. Os atletas Daniel e Jonatas marcaram pelo Porto Novo. Os gols do Massaguaçu foram de Alessandro e um contra. O Porto Novo ganhou o título da Sub-13, após vencer o Massaguaçu nos pênaltis por 6 a 5. O Guarani foi o 3º lugar da Sub-13.

O jogador Tiago Rodrigues do Gelaf terminou na artilharia do campeonato da Sub-9, com cinco gols.  O goleiro João Manoel do Bola 10 levou apenas gol e se consagrou como menos vazado do torneio.

O jogador Vitor Xavier do Barranco Alto foi o artilheiro da categoria Sub-11, com 14 gols. O goleiro Adrian do Bola 10 ficou com o título de menos vazado, com três gols sofridos.  Na categoria Sub-13, Antonio Mazotti do Massaguaçu terminou na artilharia com 11 gols.  Willian do Porto Novo se destacou como o goleiro menos vazado da competição, com quatro gols sofridos.

A 7ª Copa da Criança de Caraguá é uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.