quinta-feira , julho 30 2015
Home / Não Aparece / Rádio Integração FM 104,9

Rádio Integração FM 104,9

 

 

 

 

 

 

 

www.radiofmintegracao.com.br

A história da Rádio Integração FM 104,9 surgiu em 2001 com uma proposta audaciosa: levar ao ouvinte uma programação que somasse boa música, valorizar a cultura local e regional, lançar um jornalismo objetivo e sério. Deixou uma marca da sua força e determinação para conseguir se consolidar como uma estação de FM, que atendesse aos anseios da sociedade neste período, contando com os seus colaboradores, diretores e apoiadores.  E o tempo mostrou que o caminho escolhido estava correto, pois hoje é uma das rádios que vem crescendo em audiência na cidade de Caraguatatuba – SP, levando ao ar uma programação de primeiríssima qualidade com grandes sucessos da música nacional e internacional, intercalados por um jornalismo dinâmico e atualizado, entretenimento com participações ao vivo dos ouvintes, prestação de serviços e campanhas de utilidade pública. Tornou-se uma característica da emissora a interatividade, liberdade de expressão e opinião.

Missão: Informar, instruir e promover cultura para ouvintes através de uma programação eclética.

Visão: Ser referência em obter comunicação direta entre a população, colaboradores e autoridades, proporcionando assim crescimento e benefícios mútuos. Ser o meio mais rápido de comunicação e informação, sempre com transparência.

Valores: Comunicação objetiva, ética profissional, respeito aos que se utilizam desse meio de comunicação e responsabilidade cultural.

 

POR ISSO ESSA É A NOSSA RÁDIO… A RÁDIO DA CIDADE

 

 

 

Sobre Alemao

Confira também

384181_426685607395758_646438264_n

70xsette Tattoo Estudio TATUADOR · Caraguatatuba

70xsette Tattoo Estudio TATUADOR · Caraguatatuba Estudio de tatuagem Localizado na rua Marechal Floriano Peixoto, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>