» VERÃO 2013 – SHOWS DA TEMPORADA NO LITORAL NORTE PAULISTA

Postado em: quarta-feira, 26 de dezembro de 2012 às 10:27

 

 

CARAGUÁ: SAIU A PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS DE VERÃO 2013

 Caraguatatuba
A temporada de shows musicais começa no sábado (29) com o grupo de pagode Sorriso Maroto. Além dos sambistas, também passarão pela arena

da Praça de Eventos: Charlie Brown Jr., Munhoz e Mariano, Bom Gosto, Léo Magalhães, Gabriel Gava, RPM, Ultraje a Rigor, Pixote, Sampa Crew,
God Saves Queen (Tributo ao Queen), Donavon Frankenreiter, além da animação da balada Nativa.  As datas e horários das apresentações ainda serão definidos.

 Shows de Verão/ SECOM/PMC
——————————————————————————————————————————————————————
São Sebastião

Verão 2013 em São Sebastião traz shows gratuitos

Mais de 23 shows gratuitos para o verão 2013, com início em 28 de dezembro
A virada do ano em São Sebastião está imperdível! Com a inauguração do novo complexo turístico, moradores e turistas podem passar o réveillon na Rua da Praia, região central, e assistir do píer de contemplação à maior queima de fogos do Litoral Norte.
Na manhã deste sábado (22) o prefeito Ernane Primazzi, (PSC), durante uma coletiva de imprensa, anunciou a programação de shows que vão animar moradores e turistas na temporada.
“São mais de 23 shows que vão acontecer em nossa cidade. E vamos economizar cerca de R$ 1,4 milhão, em cachês, graças as parcerias que conseguimos, e todas as apresentações continuam gratuitas”, enfatizou o prefeito.
Após o show pirotécnico da virada, a festa continua com a animação de um DJ da mais badalada casa do litoral paulista, o Sirena, para animar o público presente. Em janeiro, a cidade recebe diversos nomes da música nacional no “Show de Verão”.
Além da região central, as praias de Boiçucanga, na costa Sul, e Enseada, na costa Norte, também terão uma grande queima de fogos.
Confira a programação
28/12 – Caio César e Diogo
29/12 – Mahalo
30/12 – Bruno Cesar
31/12 – DJ do Sirena
04/01 – Strike
05/01 – CPM 22
06/01 – Oba Oba Samba House
11/01 – Brother´s of Brazil (Supla)
12/01 – (dois shows) Onze:20 e Art Popular
13/01 – Marcus e Belutti
18/01 – Jamil
19/01 – Wanessa Camargo
20/01 – (dois shows) Adriana Ayres e Charlie Brown
25/01 – 2ª Batalha Gigantes X Gigantes
25/01 – (dois shows) Atchim e Espirro e Maria Cecília e Rodolfo
26/01 – Chimarruts
27/01 – Planta e Raiz
31/01 – Naldo
01/02 – Alexandro e Marcelo
02/02 – Raimundos
03/02 – Fresno
Serviço: Os shows têm início às 23 horas, exceto o infantil que tem início às 19 horas e quando houver dois shows, a programação começa às 21 horas.
Illhabela

Verão Ilhabela 2013: Grandes nomes do Rock Brasileiro se apresentam em Ilhabela

Kid Vinil, Marcelo Nova, Kiko Zambianchi, Ritchie e Paulo Miklos integram o evento promovido pela Secretaria de Estado do Turismo, numa parceria com a Prefeitura de Ilhabela.
Ilhabela receberá no dia 28 de dezembro (sexta-feira), às 21h, na praia do Perequê, o projeto “Jam Session”, que há cinco anos reúne grandes nomes do rock brasileiro dos anos 80. Estarão no arquipélago músicos como Kid Vinil, Marcelo Nova (Camisa de Vênus), Kiko Zambianchi, Ritchie e Paulo Miklos (Titãs).
Assim, turistas e moradores terão a oportunidade de relembrar canções que marcaram época, como ‘Tic Tic Nervoso’, ‘Primeiros Erros’, ‘Eu Não Matei Joana D’Arc’, ‘Menina Veneno’, ‘Epitáfio’ e tantas outras. Todos artistas seguem suas carreiras paralelamente, como Paulo Miklos no Titãs, mas se reúnem para constantemente para o projeto. “Foi um grande presente da Secretaria Estadual de Turismo e com certeza será uma ótima oportunidade para moradores e turistas relembrarem sucessos dos anos 80 neste período que antecede o Réveillon”, destacou o secretário municipal de Turismo e Fomento, Harry Finger.
Músicos presentes são convidados para subir ao palco e tocar juntos com a banda sem nenhum ensaio prévio, uma prática também conhecida no Brasil como “dar uma canja”. A banda para acompanhar artistas tão importantes para a música brasileira hoje é composta pelo baterista Xande Tamietti (Pato Fú), Mingau (baixista do Ultraje a Rigor ) e Marcos Kleine (atual guitarrista do Ultraje a Rigor). Em 2005, depois de gravarem o DVD do Multishow anos 80, o projeto “Jam Session” já foi apresentado em várias capitais brasileiras, sempre trazendo convidados especiais.
 ——————————————————————————————————————————————————————–

Leia tambem