Aguilar Junior acompanha trabalho do Programa de Regularização Fundiária de Caraguatatuba


Notice: Trying to get property 'child' of non-object in /home/falacaragua/www/wp-content/themes/jnews/class/ContentTag.php on line 45

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, esteve na manhã desta quinta-feira (22/06) na Secretaria Municipal de Habitação para acompanhar de perto os trabalhos de regularização fundiária na cidade.

Mais de 3 mil pessoas já procuraram o setor e, com a regularização, o proprietário terá a titularidade do imóvel, ou seja, segurança jurídica, além dos direitos à água e luz, bem como outros serviços públicos e financiamentos imobiliários.

Aguilar Junior acompanha trabalho do Programa de Regularização Fundiária de Caraguatatuba

Aguilar Junior acompanha trabalho do Programa de Regularização Fundiária de Caraguatatuba (Fotos: Luis Gava/PMC)

Aguilar Junior conversou com toda a equipe técnica e esteve em todas as salas, entre elas, onde ficam os processos dos moradores com imóveis de interesse social e específico.

“Estou muito feliz com a equipe e vamos melhorar as condições para atender ainda melhor a população que espera por anos o título de sua área ou imóvel. É bom ver como as pessoas estão contentes com o programa. Somente este ano vamos entregar 1,2 mil títulos”, disse o prefeito.

Um dos beneficiados pelo programa elogiou a iniciativa. “Moro em um loteamento criado em 1974 e sempre queríamos legalizar. O prefeito prometeu e fez. Somente na minha região, serão beneficiadas 1,2 mil famílias”, disse Fernando José Gonçalves de Santana, do Parque Balneário Maria Helena, localizado na Região Sul.

“Tudo tem seu tempo e que bom estamos conseguindo ter a tão sonhada escritura definitiva”, relata Maria Betânia, moradora do bairro Jardim Jaqueira.

A visita do prefeito à Secretaria de Habitação de Caraguatatuba foi acompanhada pelo diretor de Habitação, Marcos Kinkas. “É uma promessa feita em campanha e que o prefeito está cumprindo em menos de seis meses. É o compromisso com a população”, disse.

Endereço

É importante frisar que os interessados levem a documentação exigida completa para que não haja atrasos no processo.

A Secretaria de Habitação funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Avenida Minas Gerais, 1.290, bairro Indaiá, esquina com a Avenida Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia).

Compartilhar

Arquivos